A personagem Stormfront será introduzida na 2ª temporada de ‘The Boys‘ e promete ser muito pior do que o Capitão Pátria (Antony Starr), como revelou a atriz a Aya Cash.

Durante sua participação na Comic Con at Home, Cash falou sobre como se sentiu ao interpretar a poderosa vilã.

“Eu estava muito empolgada antes de começar a gravar, porque a Stormfront é tão diferente de mim. Eu discordo das atitudes dela com todas as minhas forças. Não acredito que um ser humano seja capaz de fazer o que ela faz. Ao mesmo tempo, ela me fez enxergar que certas pessoas têm seu lado grotesco e assustador. Mas [o showrunner] Erick Kripke deu a ela um belo toque de humanidade para contrastar com suas ações.”



A estrela também falou um pouco sobre o que a motivou a fazer os testes para a série.

“Antes de participar dos testes, eu já era fã da série e das HQ’s. Mas o que eu mais gosto na trama é que ela reflete a atualidade e isso nos permite analisar a sociedade em que vivemos. Por mais que seja uma história baseada em quadrinhos, podemos aprender muito com ela pois sempre há detalhes que fazem parte do nosso contexto pessoal.”

Lembrando que a série já foi renovada para sua 3ª temporada, enquanto a 2ª estreia em 04 de setembro.

Nos novos episódios, os protagonistas serão fugitivos enquanto procuram Billy Bruto (Karl Urban), desaparecido após a trágica revelação sobre sua mulher.

Aproveite para assistir:



Enquanto isso, Os Sete continuam lucrando com lucrando com o pânico causado por um Supervilão e recrutam uma nova heroína, a Stormfront, que ameaça ocupar o posto e a popularidade do Capitão Pátria, desafiando-o a todo momento.

Assista ao trailer:



A Amazon Prime também divulgou os títulos dos episódios.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva