sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: Jensen Ackles comenta sobre o RETORNO do Soldier Boy

Jensen Ackles se juntou ao elenco da 3ª temporada de ‘The Boys’ como o Soldier Boy, um Super criado na época da Segunda Guerra Mundial e que foi revelado como o pai do Capitão Pátria (Antony Starr).

No fim da temporada, ele entra numa luta contra o Capitão e contra Billy Bruto (Karl Urban) depois que enlouquece e tenta matar seu neto, filho do Capitão.

Após ser derrotado, ele acaba aprisionado em uma câmara que neutraliza seus poderes… Mas tudo indica que ele ainda pode retornar.

Em entrevista para o podcast Awards Radar, Ackles foi questionado sobre a possibilidade, ao que ele respondeu:

“Há algumas coisas vindo por aí. Não tenho permissão para entregar nada, mas diremos apenas que o Soldier Boy não está morto. Graças a Deus.”

Se Ackles retornar para a 4ª temporada, a série marcaria uma reunião considerável entre pelo menos três grandes nomes de ‘Supernatural‘.

Além de Ackles e Erick Kripke, o criador de ‘Supernatural’ e ‘The Boys‘, os novos episódios também vão contar com Jeffrey Dean Morgan, intérprete de John Winchester.

Por enquanto, seu papel em ‘The Boys‘ permanece em segredo.

Caso Ackles não retorne para a próxima temporada, ele ainda terá um lugar garantido na franquia…

Não deixe de assistir:

De acordo com o Entertainment Weekly, o astro vai reprisar o papel numa participação especial de ‘Gen V‘, série derivada de ‘The Boys‘.

A informação foi revelada pelo próprio ator durante uma convenção em Louisiana.

“O Soldier Boy vai dar caras por um breve momento no novo spin-off de ‘The Boys’. Na verdade, haverá várias participações especiais de outros personagens da série original no derivado. A minha participação foi basicamente improvisada,” declarou o ator.

Ackles afirmou que também teve a chance de se reunir com Kripke enquanto filmava sua participação: “Nós estávamos trocando ideias sobre a minha participação literalmente enquanto as gravações estavam acontecendo, e chegamos a criar muitas versões da mesma cena.”

Sem data de estreia, ‘Gen V‘ está programada para 2023.

Relembre o trailer:

 

O elenco contará com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Marco Pigossi, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Shelley Conn.

“‘Gen V‘ se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, sátira e atrevimento de ‘The Boys‘.”

Ainda sem previsão de estreia, a trama irá explorar a vida de super-heróis adolescentes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e mortais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS