O episódio da semana passada de ‘The Boys‘ deixou vários personagens em situações precárias, incluindo o Trem-Bala (Jesse T. Usher), que voltou a correr e terminou o episódio prestes a sofrer uma parada cardíaca.
Depois de abusar do Composto V nas primeiras temporadas, o personagem foi obrigado a parar de correr para evitar um enfarto.
No entanto, ele é levado ao extremo e busca vingança depois que seu irmão fica paralítico após sofrer um ataque do Falcão Azul (Nick Wechsler), um Super racista e violento.
Ao encontrá-lo na casa onde está rolando o Herogasm, o Trem-Bala o confronta e o arrasta pelo asfalto enquanto corre a toda velocidade.
No entanto, o mais recente episódio confirma que o Trem-Bala sobreviveu ao ataque… Mas com uma grande reviravolta: ele só está vivo porque o coração do Falcão Azul foi transplantado para o seu corpo.
Na trama, Ashley Barrett (Colby Minifie), agora CEO da Vought, diz ao Trem-Bala que a ‘história oficial’ é que o Soldier Boy (Jensen Ackles) foi responsável pela morte do Falcão Azul, enquanto o Trem-Bala tentava salvá-lo.
Mas, nos bastidores, fica claro que a Vought não se importava com o Falcão e nem com o Trem-Bala, fazendo dele apenas um brinquedo descartável da empresa.
Levado para uma ala de recuperação, o Trem-Bala agora pode usar seus poderes sem medo, mas entende que não significa nada e que está ainda mais acorrentado às vontade da Vought.
Considerando o potencial do personagem, não está claro por quanto tempo ele ficará fora da comissão como membro dos Sete.
No entanto, como a equipe perdeu a Maeve (Dominique McElligott) e a Luz-Estrela (Erin Moriarty) e possivelmente o Black Noir (Nathan Mitchell), tudo indica que o Trem-Bala deve ser reintegrado ao grupo.
Enquanto isso, vale lembrar que o 6º episódio da 3ª temporada já está disponível na Amazon Prime.
O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.