Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Kripke revelou detalhes sobre a 3ª temporada de ‘The Boys‘, e o que podemos esperar do novo ciclo.
“O desfecho da segunda temporada foi muito diferente. A primeira temporada termina com os protagonistas realmente encurralados e nós começamos esse novo ciclo com eles desesperados. A segunda temporada termina com uma vitória e estabilidade. É um final agridoce, a um preço terrível, mas eles venceram. Então, na terceira temporada, eles terão maior conforto e estabilidade, parecendo ainda mais com seus personagens nos quadrinhos.”
Ele continua, “Eles estarão trabalhando oficialmente para a CIA, terão um orçamento e escritórios. Eles estarão vivendo uma existência estável, mas haverá algumas ameaças, que são: quando o Capitão Pátria irá surtar, e é apenas uma questão de tempo até eles descobrirem algo terrível sobre a política Neuman. Eles começarão a terceira temporada contentes, mas isso não durará muito.”
Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva
Criada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.
A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.
O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.