Eric Kripke, o showrunner da série ‘The Boys’, revelou recentemente que não tem interesse em fazer um crossover completo com o derivado ‘Gen V’, preferindo focar apenas em referências.
Em uma entrevista para a Variety, Kripke afirmou: “Eu gosto da ideia de que existam conexões e easter eggs que apareçam de vez em quando, mas uma colaboração completa — não!”
Ele também explicou: “Eu vivo com um medo total dessa ideia de que você tenha que assistir ambos para entender um ao outro. Então, para mim, é simples: se você quer assistir ‘The Boys’ e não está interessado em ‘Gen V’, tudo bem. Se você quer assistir ‘Gen V’ e não quer ver ‘The Boys’ — o que sei que muitas pessoas fazem — ótimo. Cada um tem sua própria história. Cada um tem sua própria razão de existir. Cada um precisa ser bom o suficiente para existir sem o outro. Mas eu não estou impondo obrigações ao público”.
Quanto ao que podemos esperar da segunda temporada de ‘Gen V’, após a morte de Chance Perdomo, Kripke comentou: “Não é segredo que sofremos um grande baque quando perdemos tragicamente um de nossos principais atores em um acidente de moto, Chance Perdomo. Tem sido emocional e difícil. Acho que é difícil para os atores. Eles são realmente uma família”.
E concluiu: “Tivemos que repensar e reescrever tudo em um período muito curto para garantir que estávamos honrando sua memória, o que foi desafiador, mas isso é insignificante em comparação com o que a família e amigos dele estão enfrentando”.
‘The Boys’ está disponível no Prime Video.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Lembrando que a série já está renovada para um quinto ciclo.
A série foi criada por Eric Kripke.
Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.