terça-feira, abril 23, 2024

‘The Boys’ vai ganhar série derivada sobre super-heróis na faculdade

A série ‘The Boys‘ se transformou em um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video, e o streaming está apostando alto em criar uma franquia e acaba de anunciar que está desenvolvendo uma série spin-off.

De acordo com a Variety, a nova série será escrita e produzida por Craig Rosenberg e  se passa em uma faculdade Vought International  para super-heróis adolescentes.

A série vai misturar o tema universitário com ‘Jogos Vorazes‘, trazendo a sátira e atrevimento da série principal.

Eles observam que será uma “série irreverente e inovadora que explora a vida de supers hormonais e competitivos enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores trabalhos nas melhores cidades.”

A estreia é prevista para 2021.

Vale lembrar que a 3ª temporada de ‘The Boys‘ também foi confirmada e terá Jensen Ackles, astro de ‘Supernatural‘.

O ator fará o papel central de Soldier Boy, uma espécie de ‘Capitão América’ que lutou na Segunda Guerra Mundial, e se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana por décadas.

Ackles fez o anúncio em seu feed do Instagram, e o Amazon Prime Video confirmou Ackles no elenco.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

I keep wondering what I’ll do….when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ⬆️

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos , Soldier Boy é uma versão covarde e desajeitada do que o Capitão América deveria ser. Através dos eventos da história, ele é usado e abusado (com um capitólio “A”) por Billy Butcher e Homelander.

Erik Kripke, o showrunner de ‘The Boys‘ (e criador de ‘Supernatural‘), falou:

“Quando eu era criança, tive um sonho louco e impossível: dar a Jensen Ackles um emprego remunerado. Fico feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a chocolate quente, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para os meninos”. 

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS