O diretor Andy Muschietti (‘The Flash’) foi escolhido para dirigir o filme ‘The Brave and the Bold‘, adaptado das HQs do Batman, para a DC Studios. A notícia foi divulgada pelo site One Take News.
Apesar das informações dadas, a Warner Bros. não confirmou oficialmente as informações.
Anteriormente, o diretor já havia sugerido que estava cotado para dirigir o filme.
“Ah… Não acho que eu possa falar sobre isso… ainda”, disse Muschietti de forma enigmática.
Is The Flash director Andy Muschietti going to direct Batman: The Brave And The Bold in James Gunn’s DCU?
I brought it up and his response is … interesting #theflashmovie pic.twitter.com/VFH9Tt1YbT— Josh K. Elliott (@joshkelliott) May 29, 2023
É importante ressaltar que, de acordo com informações do insider Big Screen Leaks, James Gunn e Peter Safran, co-CEOs da DC Studios, já contrataram um diretor para o próximo filme do Batman.
Esse longa-metragem será responsável por introduzir a Batfamília no Universo DC, ampliando o escopo e explorando o mundo dos vigilantes de Gotham City.
Nos quadrinhos, a saga foi oficialmente publicada entre os anos de 1955 e 1983. Pouco depois, a narrativa foi acompanhada de uma minissérie, lançada entre 1991 e 1999, e de um revival, que seria publicado a partir de 2007.
A fase que vai servir de base para o filme foi escrita por Grant Morrison e terá ninguém menos que Damien Wayne como Robin, introduzindo no cinema a Batfamília, já que Damien é o filho de Bruce Wayne.
A história mostrará Damien como um pequeno assassino que terá que ser posto na linha por seu pai.
Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou uma bela fan art, imaginando os visuais da dupla.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Intitulado ‘Gods and Monsters’ (Deuses e Monstros), o primeiro capítulo da nova DC também inclui mais quatro filmes (‘Superman – O Legado’, ‘The Authority’, ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ e ‘Monstro do Pântano’) e cinco séries para a HBO Max (‘Creature Commandos’, ‘Waller’, ‘Gladiador Dourado’, ‘Lanterns’ e ‘Paradise Lost’).
O primeiro capítulo será ‘Superman – O Legado’, cujo roteiro é assinado por Gunn e cuja estreia está marcada para o dia 11 de julho de 2025.