InícioDestaque'The Brave and the Bold': Andy Muschietti revela se ainda irá dirigir...

‘The Brave and the Bold’: Andy Muschietti revela se ainda irá dirigir o filme do DCU


The Brave and the Bold é um dos projetos mais cabulosos do DCU, visto que segredos e boatos sobre quem estará atado ao longa-metragem ainda são motivo de debate entre os fãs.

Nos últimos meses, relatos apontaram que James Gunn, co-CEO da DC Studios, e o diretor Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’, ‘The Flash’) estariam em conflito criativo, colocando dúvida sobre a contratação do cineasta para o filme.

Porém, o perfil @Gotham2739 postou no X uma foto ao lado de Muschietti, revelando que conheceu o realizador e que ele trouxe algumas atualizações sobre o projeto focado em Batman e Robin.



“Ele ainda está escalado para dirigir o filme”, ​​diz a postagem. “O filme não entrará em produção tão cedo, especialmente porque ‘Batman: Parte II’ começará a ser produzido no ano que vem.”

“Perguntei ao Andy se ele sabia que um roteirista foi contratado… Ele sabia que um rotieirsta foi contratado, e acho que ele sabia da história”, ele acrescentou.

Anteriormente, em entrevista ao YHM Studios, Gunn foi questionado sobre se o Cavaleiro das Trevas teria um traje azul e cinza ou olhos brancos em sua versão do DCU. E, esquivando-se da pergunta, Gunn revelou que o mais importante é uma boa história – algo que ele e seus colaboradores já têm em mãos.

“Nada disso é importante para mim”, disse Gunn. “O que importa é o personagem e a história, e acho que agora temos uma história muito, muito boa para o que está acontecendo com o Batman”.

‘Batman’: Alan Ritchson revela ter conversado com James Gunn sobre possibilidade de viver o herói

‘The Brave and the Bold’: James Gunn afirma que já tem atores favoritos para o papel de Batman

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS