Enquanto o novo Universo DC (DCU) de James Gunn segue em plena expansão, com os lançamentos de ‘Supergirl’ e ‘Cara-de-Barro’ confirmados para este ano, a maior incógnita permanece: quem assumirá o manto do Cavaleiro das Trevas? Em meio à expectativa dos fãs, o ator Jensen Ackles voltou a manifestar seu forte interesse no papel.
Conforme o ComicBookMovie, durante sua participação na convenção The Road So Far… The Road Ahead, em Las Vegas, o eterno Dean Winchester de ‘Sobrenatural’ foi questionado sobre seus objetivos na carreira e não hesitou em citar o herói de Gotham.
“Provavelmente existem alguns papéis dos sonhos. Sim, alguém aí gritou Batman. Esse é, certamente, um papel dos sonhos”, declarou Ackles sob aplausos do público.
O ator ainda expandiu sua lista de personagens icônicos que gostaria de explorar: “Tenho alguns favoritos: Batman, Wyatt Earp, Robin Hood… esse tipo de coisa”, deixando claro que está pronto para grandes desafios no gênero de ação e aventura.
Jensen Ackles não é apenas um interessado; ele é, há anos, um dos nomes mais pedidos pelos fãs para protagonizar o filme ‘The Brave and the Bold’, que apresentará a versão do Batman no DCU.
‘The Brave and the Bold’: James Gunn revela que vários atores já pediram para viver o Batman
A especulação sobre o novo Batman do DCU ocorre enquanto a versão de Robert Pattinson para o personagem ainda é um sucesso e terá sequência.
James Gunn, co-CEO do DC Studios, já se manifestou sobre a coexistência de diferentes versões do herói no cinema, defendendo que o público casual não terá dificuldades em entender a distinção:
“Isso está causando algum problema para alguém? As pessoas estão começando a aprender sobre essas coisas. Uma das coisas mais estranhas para mim é que fãs muito dedicados pensam: ‘Entendo isso, mas os normies [público casual] nunca vão entender’. Mas a verdade é, pessoal, vocês é que não entendem… Os casuais sempre entendem”, afirmou.
‘The Brave and the Bold’: James Gunn afirma que já tem atores favoritos para o papel de Batman
Gunn comparou a situação a outros momentos de transição na DC, onde o público simplesmente aceita as mudanças de universo: “Você pode dizer: ‘Ah, ele mudou o Pacificador…’ E as pessoas que apenas gostam de séries falam: ‘Ah, ok. Que estranho’. E pronto”.
O primeiro filme solo do Batman no novo DCU será ‘The Brave and the Bold’, que adaptará um icônico arco dos quadrinhos. Além de introduzir Bruce Wayne ao universo de Gunn, o longa apresentará Damian Wayne, o filho do Batman, como o novo Robin.




