terça-feira, abril 23, 2024

‘The Chair’: Sandra Oh irá estrelar nova série dos criadores de ‘Game of Thrones’

Segundo o ColliderSandra Oh vai estrelar a nova série de David BenioffD.B. Weiss, as mentes por trás da aclamada produção ‘Game of Thrones’ (que chegou ao fim no ano passado).

A dupla irá produzir a dramédia ‘The Chair’, que terá seis episódios e vai girar em torno do departamento de inglês de uma universidade. Jay Duplass também protagoniza o show.

Amanda Peet, esposa de Benioff, é a co-criadora e também entra como showrunner, além de assinar o piloto ao lado de Annie Julia Wyman.

Benioff e Weiss já tentaram seguir em frente na televisão com um projeto intitulado ‘Confederate’, mas a ideia foi descartada devido ao seu teor controverso que reimaginaria um mundo no qual os estados sulistas norte-americanos venceram a Guerra Civil e a escravidão ainda existiria na atualidade. Eles também estavam atados a uma nova trilogia da franquia ‘Star Wars’, mas tiveram conflitos de agenda com a Disney

Oh, por sua vez, participou de várias temporadas do drama médico ‘Grey’s Anatomy’ antes de ganhar ainda mais fama por sua incrível e premiada performance em ‘Killing Eve’, que retorna em breve para a 3ª temporada. Seus outros créditos incluem ‘O Diário da Princesa’‘American Crime’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS