‘The Chosen’, a bem-sucedida série sobre a vida de Jesus Cristo, em breve deixará a plataforma de streaming Netflix, mas continuará sua trajetória em outra gigante do streaming: o Amazon Prime Video.
De acordo com o Deadline, o acordo abrange todas as temporadas de ‘The Chosen’, incluindo as novas produções e derivados da série.
“O sucesso de The Chosen em conquistar públicos de diversas gerações é notável, e estamos entusiasmados em colaborar com Dallas e o 5&2 Studios em uma escala ainda maior”, afirmou Vernon Sanders, chefe de TV do Amazon MGM Studios, em um comunicado. “À medida que olhamos para o futuro, vemos grandes oportunidades para desenvolver conteúdo inspirado na fé para nossos clientes globais do Prime Video”.
Jim Packer, presidente da Distribuição Televisiva Mundial da Lionsgate, também comentou: “Amazon MGM Studios é o parceiro ideal para levar esta propriedade altamente procurada para o próximo nível. Este acordo abrangente e multiterritorial oferece uma oportunidade única de aprofundar o engajamento com a base de fãs fiel de The Chosen, ao mesmo tempo em que atrai novos espectadores ao redor do mundo”.
A nova temporada da série tem estreia marcada para 28 de março nos Estados Unidos e 10 de abril no Brasil.
Vale lembrar que, assim como as temporadas anteriores, os novos episódios também serão lançados nos cinemas.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:



Lembrando que o astro Jonathan Roumie, intérprete de Jesus Cristo na produção, concedeu uma entrevista ao CinePOP e refletiu sobre o impacto de dar vida a uma das pessoas mais emblemáticas da história da humanidade.
Na ocasião, Roumie ainda ponderou sobre o futuro da série, que será encerrada com sua 7ª temporada e ainda comentou que não está preparado para o seu final.
Confira:

Assista:
