terça-feira, abril 23, 2024

‘The Cloverfield Paradox’: Paramount vendeu filme para a Netflix para não ter prejuízo

O novo CEO da Paramount Pictures, Andrew Gumpert, finalmente explicou porque o estúdio decidiu cancelar o lançamento de ‘The Cloverfield Paradox‘ nos cinemas e vendê-lo para o serviço de streaming Netflix.

“Quando o filme ficou pronto, nós o assistimos ao lado do produtor J.J. Abrams e toda sua equipe. Então, decidimos que tinham coisas no filme que nos faziam duvidar que ele seria lucrativo se nós o lançássemos nos cinemas”, afirmou.

Você concorda?

O filme supostamente custou US$ 40 milhões e foi vendido para a Netflix por US$ 50 milhões.

Recentemente, o diretor Julius Onah falou sobre a comentada última cena de ‘The Cloverfield Paradox’, que acabou gerando mais dúvidas nos fãs do que esclarecimentos. O diretor ressalta que, como já havia sido comentado antes, o filme não se passa no mesmo universo que ‘Cloverfield: Monstro’.

“Agora temos essas múltiplas linhas do tempo abertas, então as coisas acontecem dimensionalmente. Existem maneiras infinitas para a chegada daquele monstro ser explicada. Quando os dois chegam à Terra, pensamos em uma conexão realmente interessante e que deve ser explorada futuramente.”, afirmou.

Ou seja, é possível que ‘Paradox‘ tenha mesmo dado origem aos dois filmes anteriores, retornando ao passado e causando uma ruptura no tempo e explicando a chegada do monstro (muito menor em comparação ao de ‘Paradox’, sendo assim, um filhote).

Gostou de ‘The Cloverfield Paradox’? Confira nossas teorias:

10 conexões de ‘The Cloverfield Paradox’ com os filmes anteriores

Não deixe de assistir:

‘Cloverfield’: Próximos filmes da franquia devem ser lançados nos cinemas

O próximo filme da franquia se chama temporariamente ‘Overlord’ e deve ser lançado nos cinemas americanos em Outubro desse ano. As filmagens já estão completas e o filme se encontra em pós-produção.

Julius Avery dirige e J.J. Abrams novamente cuida da produção.

Enquanto isso, ‘The Cloverfield Paradox’ já está disponível no catálogo da Netflix.

‘Cloverfield’ faz 10 anos: Conheça os maiores segredos e mistérios por trás do filme!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS