quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Complete History of Candyman’: Documentário sobre aclamada franquia ganha trailer oficial

A aclamada franquia de terror ‘Candyman‘ vai ganhar um documentário, intitulado ‘The Complete History of Candyman‘, que vai explorar com profundidade o impacto dos longas estrelados pelo astro Tony Todd.

A produção ainda esmiuçará a importância do conto “The Forbidden”, que inspirou a produção do primeiro longa da trilogia, dirigido por Bernard Rose.

Confira o trailer:

The Complete History of Candyman‘ será lançado ainda em 2021, em data a ser anunciada.

Confira a sinopse oficial:

“‘The Complete History of Candyman’ investiga a trilogia original, lançada de 1992 a 1999, baseada no conto ‘The Forbidden’ – de Clive Barker, que por sua vez utilizou a personificação do medo, visto em ‘Faça a Coisa Certa‘, mas tornando-o em um bicho-papão literal na área carente de Cabrini-Green de Chicago. Ele usa elementos da crítica social e da grande podridão da habitação social, ao colocar a questão ‘Deus existe?’, tudo através dos olhos do protagonista do filme, o que permite para os espectadores, um tour de force bizarro da dura realidade que resulta quando os estereótipos aplicados aos negros são acreditados em massa.

‘The Complete History of Candyman’ apresenta uma investigação aprofundada sobre a saga, o autor e o promissor Jordan Peele, reunindo entrevistas inéditas e de arquivo de estudiosos e criadores, de vozes que sobreviveram às tendências passadas do gênero para aqueles que estão moldando o seu futuro”.

A aclamada trilogia também ganhará um remake, intitulado ‘A Lenda de Candyman‘, agendado para chegar aos cinemas em 27 de agosto.

Confira as imagens da nova versão:

Não deixe de assistir:

Segundo o FilmRatings.com, o aguardado filme ganhou sua classificação indicativa oficial.

As informações indicam que o longa-metragem será recomendado para maiores de 18 anos (rated-R) devido a “violência sanguinolenta e linguagem que inclui referências sexuais”. Além disso, o site também afirma que certos territórios lançarão a obra sob o título de ‘Say My Name’ devido a uma falta de familiaridade com a saga cinematográfica.

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘) também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS