quinta-feira, março 28, 2024

‘The Conners’: Atriz revela como a 3ª temporada abordará a pandemia de COVID-19

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz e produtora executiva Sara Gilbert revelou como a pandemia de coronavírus será abordada na 3ª temporada da comédia ‘The Conners‘.

“As pessoas provavelmente querem um descanso e não querem ficar sempre ouvindo sobre a pandemia. Há algumas narrativas [na próxima temporada] que abordam o COVID-19, sobre como afetou nossas vidas, mas também haverá muitas outras histórias que não terão relação com isso. No cartaz, nós estamos usando máscaras, mas esse não será o foco de toda narrativa.”

Confira o cartaz da 3ª temporada:

As filmagens do novo ciclo começaram na semana passada, sendo a primeira sitcom a retomar produção após a quarentena implementada devido a pandemia.

As gravações da nova temporada serão feitas sem a presença da audiência e a equipe de apoio será reduzida, a fim de evitar o contágio.

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS