quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Conners’ é a primeira sitcom exibida na TV a retomar sua produção

A série spin-off ‘The Conners‘ é a primeira sitcom exibida na TV a retomar sua produção, desde os eventos que sucederam a pandemia do coronavírus. A informação foi revelada pela revista EW.

Segundo a publicação, as filmagens da 3ª temporada serão iniciadas nesta semana em Los Angeles.

Os produtores da comédia têm se planejado para essa retomada há meses, desenvolvendo protocolos de segurança que garantam a tranquilidade do elenco e de toda a equipe de produção. Além disso, as medidas respeitarão as diretrizes determinadas pela Prefeitura de Los Angeles e pelo estado da Califórnia.

As gravações da nova temporada serão feitas sem a presença da audiência e a equipe de apoio será reduzida, a fim de evitar o contágio.

A segunda temporada registrou uma média de 1.0 na demo, e um total de 5.7 milhões de espectadores, o que representa uma das melhores audiências da emissora.

Recentemente, o produtor executivo Bruce Helford afirmou que a 3ª temporada da comédia irá abordar sobre a pandemia do Coronavírus.

“Nós definitivamente vamos lidar com isso. Nós somos uma série que reflete a realidade, então somos obrigados a abordar [o tema do Coronavírus]. Eu imagino os personagens dessa família pegando trabalhos que ninguém mais quer, como trabalhar em uma mercadinho. Eles fariam esses trabalhos que os colocam em risco porque eles precisam do dinheiro.”

Ele completa, “Estamos sempre mais interessados na verdade emocional do que é viver sem uma rede de segurança. Abordar o que é viver no limite quando algo completamente inesperado como isso acontece. É um desastre.”

O derivado foi criado depois da série original ter sido cancelada devido a comentários racistas de sua protagonista, Roseanne Barr. No spin-off, sua personagem morreu por causa de uma overdose.

Após uma súbita reviravolta, os Conners são forçados a encarar as dificuldades diárias da vida em Lanford de uma forma que nunca tiveram antes. A família icônica – formada por Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. – lidam com as questões de paternidade, namoro, gravidez inesperada, pressões financeiras, envelhecimento e trabalho.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS