Depois de toda a polêmica que resultou no cancelamento de sua série, Roseanne Barr falou sobre o spin-off, ‘The Conners‘, afirmando que permanecerá neutra.
“Eu não vou amaldiçoar nem dar minha benção. Permanecerei neutra. É isso que eu faço. Me manterei longe disso. Não desejo nada ruim para ninguém, e também não desejo o bem dos meus inimigos. Eu não faço isso. Não consigo. Permanecerei neutra. Eu tenho algumas problemas com depressão e tal. Preciso permanecer em terreno neutro, ou ficarei em um lugar muito sombrio. Não quero mais saber disso.”
Em se tratando do que será feito a respeito da personagem homônima da produção original, o ator John Goodman afirmou que ela estará morta.
Durante uma entrevista ao The Sunday Times, ele revelou que seu personagem estará de luto, lamentando pela perda:
”Eu acho que Dan Conner estará de luto e triste em virtude da morte da esposa”.
Goodman ainda falou sobre a polêmica envolvendo Roseanne, pontuando que não acha que sua ex-colega de elenco seja racista.
Disse:
“Eu te garanto que ela não é racista. […] Ela teve que assinar um papel abrindo mão de todos os direito à série para que pudéssemos seguir em frente com o spin-off”.
O spin-off da série ‘Roseanne‘, intitulado ‘The Conners‘, estreará no dia 16 de outubro, e terá o retorno do elenco da série original, John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Lecy Goranson e Michael Fishman.
O revival de ‘Roseanne‘, que havia sido renovado no começo do ano, foi a maior estreia de 2017, com 5.1 pontos na demo, e 18,16 milhões de espectadores no total.