De acordo com o Deadline, a 5ª temporada de ‘The Crown‘ será lançada apenas em 2022 devido a uma pausa prolongada nas gravações.

Foi dito que os criadores decidiram pausar a produção por conta das mudanças no elenco, o que acabou gerando um novo cronograma nos bastidores. Sendo assim, é possível que os novos episódios sejam gravados apenas em 2021.

Para quem não sabe, a atriz Imelda Staunton será a nova intérprete da rainha Elizabeth, vivida originalmente por Olivia Colman a partir da 3ª temporada.



Esta não é a primeira vez que a atração sofre com atrasos, já que a 3ª temporada demorou dois anos para estrear pelo mesmo motivo, quando Colman substituiu Claire Foy.

Felizmente, as gravações da 4ª temporada já haviam terminado antes da crise do Coronavírus e o novo ciclo deve estrear no catálogo da Netflix ainda em 2020.

Lembrando que a plataforma de streaming renovou o aclamado drama sobre a monarquia inglesa para a 6ª e última temporada.

Confira:

Aproveite para assistir:



“Notícias do palácio: conseguimos confirmar que haverá uma sexta (e última) temporada de The Crown“. 

O criador da produção, Peter Morgan, declarou que, “conforme começamos a discutir a narrativa da 5ª temporada, ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e à complexidade da história, deveríamos retornar para o plano original e fazer seis temporadas”.



Relembre o trailer do 3º ciclo, o último a ter chegado à plataforma de streaming:

A quarta temporada traz o retorno de Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva