Já faz algum tempo desde que recebemos atualizações sobre a 5ª temporada da aclamada série ‘The Crown’ e, agora, tivemos mais uma adição ao elenco do próximo ciclo.
Segundo a Variety, Amir El-Masry, conhecido por seu papel em obras como ‘The Night Manager’ e ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, fará parte dos novos episódios como o jovem bilionário egípcio Mohamed Al-Fayed, pai do amante da Princesa Diana, Dodi.
El-Masry se junta ao recém-anunciado Senan West, que será o Príncipe William. Senan é filho de Dominic West, que interpreta o Príncipe Charles no show.
Recentemente, a revista People divulgou novas imagens mostrando Elizabeth Debicki (‘Tenet’) e Dominic caracterizados como a Princesa Diana e o Príncipe Charles em Palma de Maiorca, na Espanha.
Considerando os figurinos, eles parecem estar recriando a viagem do casal real à Itália em 1991, que foi considerada um ponto de ruptura nos últimos anos do turbulento casamento.
Outra possibilidade é que eles estejam filmando a participação do casal Seville Expo ’92, a Exposição Universal da Espanha que aconteceu em maio de 1992.
Confira:
Anteriormente, a Netflix anunciou que os próximos episódios estreiam em Novembro de 2022.
A informação foi dita pela atriz Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix‘), que substituiu Olivia Colman como a Rainha Elizabeth II nos vindouros episódios da aclamada série.
Confira o anúncio:
Imelda Staunton, nova Rainha Elizabeth II de The Crown, tem uma novidade pra vocês.
A 5ª temporada de The Crown estreia em novembro de 2022. #TUDUM 👑 pic.twitter.com/umxUspJGIg
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) September 25, 2021
Se preparem pra reverência, a nova Rainha Elizabeth II de The Crown tá passando na timeline. Pode entrar, Imelda Staunton. 👑 pic.twitter.com/f87P1rn4Mw
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) July 30, 2021
“Inicialmente, eu havia imaginado seis temporadas de ‘The Crown’, mas depois de começarmos a trabalhar com as histórias, percebi que cinco temporadas era o ciclo perfeito para finalizar a trama,” declarou o criador da série, Peter Morgan. “Sou muito grato à Netflix e Sony Pictures para me apoiarem nessa decisão.”
Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.