‘The Crown’: Netflix nega que Imelda Staunton será a próxima Rainha Elizabeth II

‘The Crown’: Netflix nega que Imelda Staunton será a próxima Rainha Elizabeth II



Ontem, o site The Daily Mail anunciou que Imelda Staunton substituiria Olivia Colman no papel da Rainha Elizabeth II em The Crown. Entretanto, a Netflix negou que os rumores sejam verdades e declarou que não fechou planos para as futuras temporadas.

“Estamos atualmente filmando a 4ª temporada de The Crown, mas não discutimos sobre os próximos anos; dessa forma, quaisquer notícias sobre o elenco são pura especulação”.

Staunton, conhecida por seu papel como Dolores Umbridge na franquia Harry Potter, interpretaria a monarca nas duas últimas iterações da produção.

Enquanto isso, o terceiro ano de The Crown já está disponível na plataforma de streaming.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O novo ano será ambientado em 1976, o que inclui a introdução de um novo elenco: Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

A terceira temporada vai contar a ascensão do Primeiro Ministro Harold Wilson (Jason Watkins) e o desgaste do casamento entre Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels), além de outras tramas históricas. Também veremos a versão adulta dos Príncipe Charles e a Princesa Anne, que serão interpretados pelos desconhecidos Josh O’Connor e Erin Doherty.

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.



COMENTÁRIOS