A 4ª temporada de ‘The Crown‘ foi um dos grandes destaque das telinhas em 2020 e apresentou ao fãs da produção, a trágica história da amada Princesa Diana e de seu tumultuado relacionamento com o Príncipe Charles.
Alvo de polêmicas e duras críticas por parte de fontes internas da família Real Britânica, a temporada em questão fez os olhos do mundo se voltarem mais uma vez para Charles e sua famigerada má reputação diante da opinião pública.
Mas ainda assim, isso não impediu o príncipe Harry de querer assistir a série. E em uma entrevista ao James Corden, apresentador do talk show Late Late Show, ele admitiu assistir a produção e ainda revelou o motivo:
“Eu me sinto muito mais confortável com ‘The Crown, do que com as histórias que vejo serem escritas sobre a minha família, minha esposa ou sobre mim mesmo… Eles não fingem ser notícia, é fictício. Mas é livremente baseado na verdade. É claro que não estritamente precisa, mas…ela dá uma boa ideia a respeito do estilo de vida e das pressões de ter que por o dever e o serviço acima da família e de qualquer outra coisa e o que pode vir a partir disso”.
O príncipe ainda revelou quem ele gostaria que o interpretasse na próxima temporada: O astro Damian Lewis, da série ‘Billions‘.
Confira a entrevista:
Durante a cerimônia da 78ª edição do Globo de Ouro, a produção levou para casa nada menos que quatro estatuetas: Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática para Emma Corrin, Melhor Ator em Série Dramática para Josh O’Connor e Melhor Atriz Coadjuvante em Série para Gillian Anderson.
O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).
Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.
Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.