quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Crown’: Príncipe Harry admite que assiste a série da Netflix

A 4ª temporada de ‘The Crown‘ foi um dos grandes destaque das telinhas em 2020 e apresentou ao fãs da produção, a trágica história da amada Princesa Diana e de seu tumultuado relacionamento com o Príncipe Charles.

Alvo de polêmicas e duras críticas por parte de fontes internas da família Real Britânica, a temporada em questão fez os olhos do mundo se voltarem mais uma vez para Charles e sua famigerada má reputação diante da opinião pública.

Mas ainda assim, isso não impediu o príncipe Harry de querer assistir a série. E em uma entrevista ao James Corden, apresentador do talk show Late Late Show, ele admitiu assistir a produção e ainda revelou o motivo:

“Eu me sinto muito mais confortável com ‘The Crown, do que com as histórias que vejo serem escritas sobre a minha família, minha esposa ou sobre mim mesmo… Eles não fingem ser notícia, é fictício. Mas é livremente baseado na verdade. É claro que não estritamente precisa, mas…ela dá uma boa ideia a respeito do estilo de vida e das pressões de ter que por o dever e o serviço acima da família e de qualquer outra coisa e o que pode vir a partir disso”.

O príncipe ainda revelou quem ele gostaria que o interpretasse na próxima temporada: O astro Damian Lewis, da série ‘Billions‘.

Confira a entrevista:

Durante a cerimônia da 78ª edição do Globo de Ouro, a produção levou para casa nada menos que quatro estatuetasMelhor Série DramáticaMelhor Atriz em Série Dramática para Emma CorrinMelhor Ator em Série Dramática para Josh O’ConnorMelhor Atriz Coadjuvante em Série para Gillian Anderson.

O ciclo leva o público para os anos 80 e traz Elizabeth (Olivia Colman) batendo de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Não deixe de assistir:

Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret) retornam.

Baseada na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS