sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Crown’: Renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry não deve aparecer na série

A aclamada série da Netflix,The Crown‘, já está a caminho de sua 4ª temporada, relatando algumas das principais polêmicas e circunstâncias envolvendo a família real britânica.

E com a recente revelação de que Meghan Markle e Príncipe Harry optaram por abrir mão da realeza e construir uma vida nos Estados Unidos de forma independente, muitos já têm especulado a respeito de quando essa tumultuada narrativa deve aparecer nas telinhas.

No entanto, a possibilidade da história do casal se tornar mais uma trama de ‘The Crown‘ é bem improvável. Segundo a revista EW, o criador da série, Peter Morgan, chegou a revelar em 2018 que não tem nada para dizer sobre Markle e Harry e que o ideal seria esperar uns 15 ou 20 anos para então trazer à tona os fatos que envolvem a dupla.

Na ocasião, Morgan disse:

“Eu sei como a minha série vai acabar e isso será muito antes de onde estamos agora. Eu me sinto desconfortável escrevendo sobre eventos que se encontram em um determinado período de tempo. Eu acho que existe um certo tempo em que, se você escrever nele, o que você faz se torna instantaneamente jornalístico, porque está muito perto do momento. Se você esperar um pouco mais de tempo, se você permitir que 15 ou 20 anos se passem, basicamente uma geração entre você e os eventos, então você consegue fazer um roteiro que – de certa forma – é feito livremente como um drama. Vamos esperar 20 anos e ver o que há para dizer sobre Meghan Markle. Eu não sei o que dizer sobre ela no momento. Eu não saberia e também não presumiria. Ela só se tornará interessante depois que tivermos 20 anos para digerir quem ela é qual foi o seu impacto. Se eu fosse escrever sobre Meghan Markle, eu automaticamente estaria escrevendo jornalisticamente. Eu não tenho nada a dizer sobre ela”.

As três iterações de ‘The Crown’ já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Confira o trailer:

O novo ano é ambientado em 1976, o que inclui a introdução de um novo elenco: Olivia Colman (Rainha Elizabeth II), Tobias Menzies (Príncipe Philip) e Helena Bonham Carter (Princesa Margaret).

A terceira temporada conta a ascensão do Primeiro Ministro Harold Wilson (Jason Watkins) e o desgaste do casamento entre Margaret e Antony Armstrong-Jones (Ben Daniels), além de outras tramas históricas. Também veremos a versão adulta dos Príncipe Charles e a Princesa Anne, que serão interpretados pelos desconhecidos Josh O’Connor e Erin Doherty.

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS