quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Devil’s Light’: Virginia Madsen estrelará novo terror do diretor de ‘O Último Exorcismo’

De acordo com o Bloody Disgusting, Virginia Madsen (‘O Mistério de Candyman‘) estrelará ‘The Devil’s Light‘, novo terror dirigido por Daniel Stamm (‘O Último Exorcismo‘).

Jackie Byers (‘The Strain‘) e Colin Salmon (‘Alien vs. Predador‘) também irão estrelar a produção.

Confira o primeiro teaser:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que AGONIA desse teaser!! 👀😱 De acordo com o Bloody Disgusting, Daniel Stamm (‘O Último Exorcismo‘) vai dirigir um novo terror sobre possessão demoníaca, intitulado ‘The Devil’s Light‘, para a Lionsgate. O projeto inicialmente seria dirigido por James Hawes (‘Penny Dreadful‘), mas o cineasta se afastou da produção por motivos desconhecidos. . COM RELATOS DE POSSESSÕES DEMONÍACAS ALCANÇANDO NÚMEROS SEM PRECEDENTES EM TODO O MUNDO, O VATICANO ABRE ESCOLAS PARA EXORCISMOS EM SEIS PAÍSES, INCLUINDO OS ESTADOS UNIDOS. A FREIRA ANN ACREDITA DEVOTAMENTE QUE REALIZAR EXORCISMOS É O SEU CHAMADO. MAS ELA ESTÁ EM DESACORDO COM AS TRADIÇÕES DA INSTITUIÇÃO: AS FREIRAS NÃO PODEM REALIZAR EXORCISMOS, APENAS PADRES. COM O APOIO DE UM MENTOR, UM PROFESSOR QUE SENTE SEU DOM ESPECIAL, ELA PODE ASSISTIR A SESSÕES DE TREINAMENTO REAIS. SEU DESEJO DE PROVAR A SI PRÓPRIA TOMA UM RUMO PESSOAL QUANDO ELA CONHECE UM DOS PACIENTES MAIS PERTURBADOS DA ESCOLA. DURANTE SEUS ENCONTROS ANGUSTIANTES, A IRMÃ ANN SE DEPARA COM UMA FORÇA DEMONÍACA QUE INFESTA A ESCOLA E TEM LAÇOS MISTERIOSOS COM SEU PRÓPRIO PASSADO. É ENTÃO QUE O PODER DO MAL E SUAS PRÓPRIAS HABILIDADES SURPREENDENTES SERÃO PLENAMENTE REALIZADOS.

Uma publicação compartilhada por CinePOP (@cinepopcinema) em

O roteiro foi escrito por Robert Zappia (‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘).

Na trama:

Com relatos de possessões demoníacas alcançando números sem precedentes em todo o mundo, o Vaticano abre escolas para exorcismos em seis países, incluindo os Estados Unidos.

A freira Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é o seu chamado. Mas ela está em desacordo com as tradições da instituição: as freiras não podem realizar exorcismos, apenas padres. Com o apoio de um mentor, um professor que sente seu dom especial, ela pode assistir a sessões de treinamento reais. Seu desejo de provar a si própria toma um rumo pessoal quando ela conhece um dos pacientes mais perturbados da escola. Durante seus encontros angustiantes, a irmã Ann se depara com uma força demoníaca que infesta a escola e tem laços misteriosos com seu próprio passado. É então que o poder do mal e suas próprias habilidades surpreendentes serão plenamente realizados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS