Kit Harington falou recentemente sobre contracenar com Sophie Turner em ‘The Dreadful’, destacando que a cena de beijo com sua ex-colega de elenco de ‘Game of Thrones’ foi “estranha”.
Segundo a Variety, o ator destacou que, após quase uma década interpretando irmãos, foi no mínimo inusitado beijar a atriz no novo filme de terror.
“Ela foi quem me enviou o roteiro do filme e, de alguma forma, não viu o que eu vi nele. Eu pensei, ‘Esses caras são amantes, certo?’ Eu me senti muito estranho com isso. Mas foi uma boa chance de estar com ela de novo e trabalhar juntos”, afirmou.
O ator ainda acrescentou: “Foi um pouco embaraçoso ter que subir em uma caixa para beijá-la porque ela é cerca de 30 cm mais alta que eu. Mas fora isso, minha dignidade ficou praticamente intacta”.
Harington acrescentou que, apesar do estranhamento inicial, a experiência foi positiva: “O que foi ótimo é que chegamos ao set juntos e nossa amizade se reacendeu completamente. Foi como estar em família. Realmente foi”.
O reencontro nas telas acontece após Turner e Harington interpretarem os meio-irmãos Sansa Stark e Jon Snow, respectivamente, em ‘Game of Thrones’, que teve oito temporadas entre 2011 e 2019.
Ambientado no contexto da Guerra das Rosas, ‘The Dreadful’ acompanha Anne (Turner) e sua sogra Morwen (Marcia Gay Harden), que vivem uma vida solitária e difícil nos arredores da sociedade. Mas quando um homem (Harington) do passado retorna, ele desencadeia uma sequência de eventos que se tornam um ponto de virada para Anne.
O longa é dirigido e escrito pela roteirista e diretora Natasha Kermani.

