A estrela Sophie Turner falou recentemente sobre contracenar com Kit Harington em ‘The Dreadful’, revelando que ambos se sentiram desconfortáveis ao gravar as cenas íntimas com o ator que interpretou seu irmão por anos em ‘Game of Thrones’.
Segundo o Deadline, Turner admitiu que ela e Harington “ficaram enjoando” na hora de filmar essas cenas.
“Acabei de receber o roteiro desse incrível terror gótico chamado The Dreadful e estava lendo sobre todos os personagens”, lembrou Turner. “E eu estou produzindo, então a diretora me perguntava: ‘Quem você acha?’ E imediatamente, a primeira pessoa em que pensei foi o Kit”.
“Então, mandei o roteiro para o Kit, e ele meio que respondeu algo tipo: ‘Sim, eu adoraria, mas isso vai ser muito estranho, Soph’. E eu fiquei pensando: do que ele está falando? Então comecei a ler e pensei: ‘beijo, beijo, sexo, beijo, cena de sexo’. Aí pensei, oh droga, esse é meu irmão. Mas o roteiro é tão bom que ele disse: ‘A gente meio que tem que fazer isso'”, acrescentou.
Turner continuou: “Então, colocamos isso de lado, chegamos no set e é a primeira cena de beijo. E nós dois ficamos enjoando, sério, foi nojento. Foi horrível, outro momento realmente ruim na minha carreira”.
O reencontro nas telas acontece após Turner interpretar Sansa Stark e Harington dar vida ao irmão dela, Jon Snow, em ‘Game of Thrones’, que teve oito temporadas entre 2011 e 2019.
Ambientado no contexto da Guerra das Rosas, ‘The Dreadful’ acompanha Anne (Turner) e sua sogra Morwen (Marcia Gay Harden), que vivem uma vida solitária e difícil nos arredores da sociedade. Mas quando um homem (Harington) do passado retorna, ele desencadeia uma sequência de eventos que se tornam um ponto de virada para Anne.
O longa é dirigido e escrito pela roteirista e diretora Natasha Kermani.

