‘The Eddy’: Atriz de ‘Mentes Sombrias’ entra para o elenco de nova série musical

‘The Eddy’: Atriz de ‘Mentes Sombrias’ entra para o elenco de nova série musical



Segundo o site VarietyAmandla Stenberg foi elencada como a protagonista da primeira série musical de Damien ChazelleThe Eddy, que tem estreia marcada para 2020 na Netflix.

Stenberg se junta a Joanna Kulig (‘Guerra Fria’), que recentemente entrou para a produção, e Andre Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar), que também será um dos protagonistas.

A trama gira em torno de Elliot (Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

A atriz ganhou aclame por sua performance no drama O Ódio que Você Semeia, além de ter participado do sci-fi Mentes Sombrias e da franquia distópica Jogos Vorazes.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem O Primeiro Homem‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

The Eddy será composta por oito episódios e emerge como o primeiro trabalho do diretor para a televisão.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS