‘The Eddy’: Série da Netflix abre com 77% de aprovação no RT; Confira as críticas!


‘The Eddy’, nova produção musical do vencedor do Oscar Damien Chazelle,já está disponível na Netflix e parece ter agradado à crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a minissérie de oito capítulos conquistou 77% de aprovação, com nota 7.45/10 baseada em 22 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “espectadores dispostos a diminuir o tempo com a atmosfera temperamental de ‘The Eddy’ irão encontrar bastante diversão, mesmo quando o plot soa familiar”.

Confira algumas das críticas:

“A narrativa imposta é terrivelmente datada, ainda que a ambientação não seja” – Boston Globe.

“[A série] combina uma envolvente, ainda que não original, história de assassinato com um estudo comovente de personagens” – AV Club.

“É geralmente uma bagunça. Seu formato tenta frustras, mas estrangular o entusiasmo” – Wall Street Journal.

‘The Eddy’ é sobre pessoas continuando a fazer música sob circunstâncias estressantes e até mesmo perigosas. Se você consegue entrar em sincronia com os ritmos, particularmente nesse momento, pode ter revelações inspiradoras” – Vulture.

“Diferente de ‘La La Land’, que falou sobre o amor pelo jazz, ‘The Eddy’, em seu melhor, transmite a sensação do jazz, trazendo o melhor do primeiro filme de Chazelle” – Houston Chronicle.

A trama gira em torno de Elliot (Andre Holland), por sua vez, é um outrora celebrado pianista de jazz em Nova York que se mudou para Paris e agora é um dos donos de um clube noturno prestes a falir. Ele tem uma relação conturbada com a cantora da casa, mas prefere esconder o que sente. Quando sua filha de quinze anos (Amandla Stenberg) aparece repentinamente, Elliot deve enfrentar suas fraquezas e amadurecer.

O elenco também é formado por Joanna KuligLeïla BekhtiLiah O’Prey Tahar Rahim.

Chazelle tornou-se o diretor mais jovem da história a levar para casa a estatueta de Melhor Diretor por seu trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações’. Seus outros créditos incluem ‘O Primeiro Homem’‘Whiplash: Em Busca da Perfeição’.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.