sábado, abril 27, 2024

‘The Electrical Life of Louis Wain’: Cinebiografia com Benedict Cumberbatch ganha incríveis cartazes individuais; Confira!

A vindoura cinebiografia ‘The Electrical Life of Louis Wain‘, estrelada por Benedict Cumberbatch e Taika Waititi, ganhou novos cartazes individuais destacando o elenco protagonista.

Confira:

Conquistando 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, o drama com pitadas de humor foi fortemente elogiado por sua sensibilidade e pela excepcional performance de Cumberbatch, que segue em 2021 sendo considerado um dos grandes destaques das telonas.

Leia as principais avaliações:

“Um filme excepcionalmente sincero”. – Robert Daniels, RogerEbert.com

“Cumberbatch se destaca mais uma vez em dar vida a um gênio triste”. – Kate Taylor
Globe and Mail

“A história centenária parece nova”. – Johnny Oleksinski, New York Post

“A visão de Sharpe da história de Wain é muito mais caprichosa por natureza do que o filme biográfico tradicional, incluindo cenas coloridas e artisticamente compostas filmadas pelo diretor de fotografia Erik Wilson (Paddington 2), que confundem a linha entre fantasia e realidade”. – Monica Castillo, TheWrap

Não deixe de assistir:

“Aqui está um filme biográfico sentimental que enterra você em uma fuzilaria de peculiaridades e tiques e movimentos, um pudim de um filme com o astro e produtor Benedict Cumberbatch entrando novamente no modo Sherlock Turing”. – Peter Bradshaw,
Guardian

“The Electrical Life pode nem sempre reluzir, mas brilha agradavelmente”. – Stephen Farber, Hollywood Reporter

A produção chega em breve ao Brasil.

A trama acompanha a extraordinária história real do excêntrico artista britânico Louis Wain (Cumberbatch), cujas imagens lúdicas, às vezes até psicodélicas, ajudaram a transformar para sempre a percepção do público sobre os gatos. Movendo-se do final de 1800 até a década de 1930, acompanhamos as incríveis aventuras deste herói inspirador e anônimo, enquanto ele busca desvendar os mistérios “elétricos” do mundo e, ao fazer isso, compreender melhor sua própria vida e as profundezas do amor que ele compartilhou com sua esposa Emily Richardson.

Claire Foy, Andrea Riseborough, Toby Jones, Sharon Rooney, Aimee Lou Wood e Olivia Colman completam o elenco.

The Electrical Life of Louis Wain‘ é dirigido por Will Sharpe, a partir de um roteiro assinado por Simon Stephenson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS