‘The Equalizer’: Série com Queen Latifah é RENOVADA para a 5ª temporada

A CBS renovou oficialmente série de ação ‘The Equalizer‘, estrelada pela Queen Latifah, para a 5ª temporada.

O ciclo ciclo tem registrado uma média de 7.89 milhões de espectadores, somando mais de 10 milhões através de todas as plataformas em um período de cinco semanas.

Com a renovação, o reboot irá ultrapassar a quantidade total de temporadas da série original – que foi encerrada depois de apenas 4 ciclos.

“‘The Equalizer’, liberada pela incomparável Queen Latifah, tem todos os elementos de um drama poderoso,” declarou Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. “A série é recheada de suspense, heroísmo, riscos e personagens formidáveis que despertam o interesse dos nossos espectadores. Estamos ansiosos para uma nova temporada dinâmica.”

Criada por Andrew W. MarloweTerri Edda Miller, a produção é baseada no seriado original ‘O Justiceiro‘, exibido entre 1985 e 1989. Posteriormente, Denzel Washington estrelou dois filmes baseados na série, os quais arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias.

A trama segue Robyn McCall, uma mulher enigmática e mãe solo de sua filha adolescente Delilah. Robyn é uma mulher com histórico misterioso que usa suas extensas habilidades para ajudar aqueles que não tem a quem recorrer, agindo como “anjo da guarda” e defensora daqueles que não podem defender-se. Além de ajudar muitas pessoas, Robyn atua como vigilante da justiça, mas sempre em busca de suas próprias vinganças.

Queen Latifah estrela a produção. O elenco ainda conta com Adam GoldbergLorraine ToussaintLiza Lapira.

Notícias

Os Filmes que Estreiam em BREVE nos Cinemas em 2026 e 2027

Confira os filmes que chegam Em Breve nos Cinemas...

10 Dicas de Filmes INCRÍVEIS para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

Lobis-Homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.