sábado, abril 20, 2024

‘The Eyes’: Trailer do TERROR traz pessoas aprisionadas em um jogo mortal

O filme terror ‘The Eyes’ ganhou um novo trailer, que traz um grupo de pessoas aprisionadas em um galpão que são submetidas a um jogo mortal.

Com estreia programada para 7 de abril nos Estados Unidos, a produção foi dirigida por Robbie Bryan e roteirizada por Robert T. Roe.

Confira o trailer:

Na trama, seis estranhos com passados desconhecidos acordam aprisionados em um depósito abandonado. No cativeiro, eles descobrem que serão forçados a participar de um experimento maligno desenvolvido pelo governo, em que cinco devem morrer e apenas um sobreviver. Os envolvidos têm apenas duas horas para decidir qual deles deve viver e se eles não o fizerem a tempo, todos morrerão. Enquanto essa situação dramática acontece, alguém desconhecido vigia tudo o que rola dentro do galpão.

O elenco de ‘The Eyes’ conta con Nick Turturo (‘Blue Bloods’), Vincent Pastore (‘Família Soprano’), Danny Flaherty (‘The Americans‘), Megan West (‘How to Get Away with Murder‘), Ana Isabelle (‘Seasons of Love’), Greg (‘Klarity‘) Davis, Jr. (‘Toni Braxton: Unbreak My Heart’), Steven Hauck (‘A Doce Sede de Sangue’) e Carly Steel (‘Mordecai: A Arte da Trapaça’)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS