A NBC divulgou o trailer oficial da nova série de comédia estrelada por Tracy Morgan e Daniel Radcliffe, ‘The Fall and Rise of Reggie Dinkins‘.
A produção estreia hje, 18 de janeiro, nos Estados Unidos – ainda sem confirmação de chegada ao Brasil.
Confira:
A trama gira em torno de Reggie Dinkins, um ex-jogador de futebol americano em decadência — interpretado por Tracy Morgan — que tenta reabilitar sua imagem pública após cair em desgraça. Radcliffe assume um dos papéis centrais ao lado de Morgan, embora detalhes sobre seu personagem ainda não tenham sido divulgados.
Além da dupla principal, o elenco conta com Erika Alexander, Bobby Moynihan, Precious Way e Jalyn Hall.
A série reúne nomes importantes por trás das câmeras e marca um reencontro criativo de profissionais que trabalharam no sucesso ‘30 Rock‘. O roteiro e a produção executiva ficam a cargo de Robert Carlock e Sam Means, com Tina Fey também entre os produtores.


