quinta-feira, março 28, 2024

‘The Favourite’: Emma Stone e Nicholas Hoult vão estrelar drama sobre realeza

A atriz vencedora do Oscar, Emma Stone, e Nicholas Hoult vão estrelar um drama sobre a realeza, intitulado ‘The Favourite’.

Dirigido pelo cineasta cult, Yorgos Lanthimos, a produção vai contar a história da última monarca da família britânica Stuart, a Rainha Anne, que reinou entre os anos de 1702 e 1707.

Roteirizado por Deborah Davis e Tony McNamara, ‘The Favourite’ traz a atriz Olivia Colman no papel da Rainha Anne. Rachel Weisz viverá Sarah, a Duquesa de Marlborough, uma das confidentes mais próximas da majestade, enquanto Emma interpretará Abigail Masham, uma parente distante de Sarah extremamente pobre que subitamente consegue uma posição na corte que a coloca perto da Rainha, gerando uma inversão de poderes e conflitos entre as duas. Hoult será Robert Harley, que serviu durante o reinado de Anne como Senhor do Alto Tesouro.

O mais recente trabalho do cineasta grego, ‘The Killing of a Sacred Deer’, chega aos cinemas ainda neste ano. Já Hoult volta em breve com o drama de guerra ‘Sand Castle’ e recentemente terminou seu trabalho como Nikola Tesla em ‘The Current War’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS