Segundo o ColliderMichelle Pfeiffer dará vida à falecida ex-primeira dama dos Estados Unidos Betty Ford na vindoura série da Showtime‘The First Lady’ (outrora intitulada First Ladies).

Pfeiffer se junta à vencedora do Oscar Viola Davis, que dará vida a ninguém menos que Michelle Obama.

O projeto irá explorar os bastidores da vida pessoal e da vida política das primeiras-damas dos Estados Unidos: Eleanor Roosevelt, Ford e Obama. O show será centrado na Asa Leste da Casa Branca, onde diversas decisões históricas foram tomadas.

Liongate Television irá produzir a série ao lado da Showtime, que já encomendou três episódios de uma hora cada.

Aaron Cooley ficará responsável pelo roteiro. Davis e seu parceiro, Julius Tennon, serão produtores executivos.

Davis é uma das atrizes mais aclamadas de sua geração e já levou para casa diversos prêmios. Além de ter sido indicada ao Oscar por Histórias Cruzadas’ Dúvida, levou a estatueta para casa por Um Limite Entre Nóse pode levar novamente pela cinebiografia ‘A Voz Suprema do Blues’. Nas telinhas, encarnou a memorável advogada Annalise Keating em How to Get Away with Murder, conquistando o Emmy de Melhor Atriz.



Pfeiffer, por sua vez, já participou de diversos longas-metragens icônicos, incluindo o musical ‘Hairspray – Em Busca da Fama’Batman: O RetornoMalévola: Dona do MalStardust. Ela já foi indicada a três prêmios da Academia e levou para casa um BAFTA por Ligações Perigosas e um Globo de Ouro por Susie e os Baker Boys. Pfeiffer também faz parte do Universo Cinemático Marvel como Janet van Dyne, da franquia Homem-Formiga.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE