A nova série da emissora Showtime, intitulada ‘The First Lady‘, encontrou o seu intérprete do ex-presidente Barack Obama.

Segundo a revista EW, o astro O-T Fagbenle foi confirmado como o personagem na vindoura produção de caráter antológico. Ele é mais conhecido por estrelar a aclamada série ‘The Handmaid’s Tale‘ e futuramente poderá ser visto no papel de Rick Mason, no filme ‘Viúva Negra‘.

Ele contracenará ao lado de Viola Davis – que dará vida à Michelle Obama. O elenco central da produção ainda conta com as atrizes Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer, que interpretarão Eleanor Roosevelt e Betty Ford, respectivamente.

A primeira temporada será focada na vida política e pessoal do casais Obama, Ford e Roosevelt, traçando “suas jornadas para Washington, por meio de uma esclarecedora intimidade”, conforme pontual a descrição oficial.



Jayme Lawson (‘The Batman’) e Kristine Froseth (‘The Society’) também já haviam sido confirmadas previamente. A dupla dará vida às versões mais jovens de Michelle Obama e Betty Ford, respectivamente.

O projeto irá explorar os bastidores da vida pessoal e da vida política das primeiras-damas dos Estados Unidos: Eleanor Roosevelt, Ford e Obama. O show será centrado na Asa Leste da Casa Branca, onde diversas decisões históricas foram tomadas.

Aproveite para assistir:

Liongate Television irá produzir a série ao lado da Showtime, que já encomendou três episódios de uma hora cada.

Aaron Cooley ficará responsável pelo roteiro. Davis e seu parceiro, Julius Tennon, serão produtores executivos.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: