‘The Flash 2’ pode adaptar Flashpoint com Robert Pattinson como o Batman

‘The Flash 2’ pode adaptar Flashpoint com Robert Pattinson como o Batman



Há muito tempo tem se falado sobre a possibilidade dos quadrinhos Flashpoint serem adaptados para as telonas. E após diversos rumores, o assunto voltou a chamar a atenção, com novas especulações circulando em torno do projeto.

Segundo o portal We Got This Covered, fontes seguras afirmam que a Warner Bros./DC estaria interessada e fazer da HQ o material fonte para o roteiro de ‘The Flash 2‘.

De acordo com a publicação, os informantes seriam os mesmos que disseram – em primeira mão – que Tom Welling retornaria como o Superman em Crise nas Infinitas Terras, bem como que a série ‘Arrow‘ ganharia um spin-off.

Detalhes relacionados ao projeto ainda não foram divulgados, mas o portal salienta que a essa altura, Robert Pattinson já teria sido apresentado como o novo Batman e que poderia aparecer em ‘The Flash 2‘, ao lado dos novos membros do reboot de ‘Liga da Justiça‘, que não contarão com Ben Affleck e Henry Cavill nos papéis de Batman e Superman.

É importante salientar que as informações não foram confirmadas pela Warner, portanto, trate tudo como especulação.

O novo filme do cavaleiro das trevas será estrelado pelo Robert Pattinson e as filmagens começam em novembro deste ano, no Reino Unido.  A fotografia principal será feita por Greig Fraser (‘A Hora Mais Escura‘), que já trabalhou ao lado do diretor Matt Reeves no drama de terror ‘Deixe-me Entrar‘, em 2010.

Aproveite para assistir:


The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS