terça-feira, abril 16, 2024

‘The Flash’: Ator de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei 2’ será Bart Allen na última temporada

De acordo com o TV Line, Jordan Fisher (‘Para Todos os Garotos que Já Amei 2’) foi adicionado ao elenco da última temporada de ‘The Flash‘.

Fisher dará vida a Bart Allen, adaptado na trama como filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) no futuro.

Nos quadrinhos, Bart é neto do casal, sendo filho de Meloni Thawne e Don Allen.

Para quem não sabe, ele herda os poderes do avô e torna-se um velocista conhecido como Impulso.

Sendo o 4º Flash (depois de Jay Garrick, Barry Allen e Wally West), Bart também era conhecido como Kid Flash II, depois que Wally assumiu o manto de Barry.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, mas Fisher será introduzido no 17º episódio da temporada e deve fazer apenas participações especiais.

Lembrando que Barry e Iris já tinham uma filha chamada Nora Allen (Jessica Parker Kennedy), mas alterações no tempo causadas pelo Flash Reverso acabaram apagando a existência dela.

Enquanto Bart Allen não aparece, a CW já divulgou o teaser oficial do 6º episódio da temporada, que vai ao ar em 06 de abril.

Intitulado ‘The One With The Nineties‘, o episódio traz Cisco (Carlos Valdes) e Chester (Brandon McKnight) voltando no tempo. Mas, embora a viagem no tempo não seja nada incomum para a trama da série, Cisco e Chester ficarão presos em 1998, revivendo o mesmo dia continuamente, como no filme ‘Feitiço do Tempo‘. Para sair do loop temporal, Chester vai descobrir que precisa revisitar sua infância e encarar seu passado, algo que ele não está disposto a fazer.

Não deixe de assistir:

Confira:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS