Após todas as polêmicas envolvendo o Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) – que já foi acusado de agressão, desacato às autoridades, resistência à prisão, aliciamento de menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças –, o artista Clements.Ink criou incrível arte conceitual de ‘The Flash‘, substituindo Miller pelo ator KJ Apa, de ‘Riverdale‘.
Confira o resultado:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que, recentemente, Miller se reuniu com executivos da Warner Bros. Discovery para discutir o futuro do filme, em meio a uma recente série de controvérsias de alto nível em torno do ator.
Pelo visto, as duas partes buscam um acordo que garanta o lançamento do filme nos cinemas, após todas confusões que ele se meteu.
Miller estava acompanhado de seu agente, Scott Metzger, e a reunião teria ocorrido na última quarta (24). No mesmo dia, houve relatos de “exibições de despedida” de ‘Batgirl‘, filme da DC que teve o lançamento cancelado, mesmo praticamente pronto. Miller teria encontrado Michael De Luca e Pam Abdy, atuais chefes da divisão de cinema da Warner.
No início deste mês, Miller divulgou um comunicado confirmando que ele começou a fazer tratamento para sua saúde mental, uma decisão que teria sido desencadeada por Miller ao saber que o filme poderia ser cancelado. Como uma fonte diz no relatório, “Elu se preocupa com o Flash. É um de seus personagens favoritos para interpretar”.
Especulavam que ‘The Flash‘ poderia garantir um lançamento normal, caso a estrela se comprometesse a um período de reabilitação.
Lembrando que a trama de ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.