terça-feira, março 19, 2024

‘The Flash’: Atriz de ‘The Originals’ entra para o elenco da 6ª temporada

De acordo com o TV Line, a atriz Natalie Dreyfuss (‘The Originals’) entrou para o elenco da 6ª temporada de ‘The Flash’ como intérprete de Sue Dearbon, uma famosa socialite desaparecida de Central City.

Foi dito que Dearborn será uma personagem recorrente na trama, já que ela acaba se tornando a esposa do detetive Ralph Dibny (Hartley Sawyer) nos quadrinhos.

A personagem é descrita como uma jovem de inteligência rápida e de personalidade forte, e pertence a uma das famílias mais ricas de Central City.

Mas, além de sua fama como socialite, Dearborn vai mostrar que tem muito mais a oferecer do que as manchetes de jornais publicam sobre sua vida, o que vai chamar a atenção de Dibny e Barry Allen (Grant Gustin).

Lembrando que a 6ª temporada de ‘The Flash‘ já está em exibição na CW. No brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Não deixe de assistir:

A série é exibida pela emissora The CW.

the flash

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS