sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Flash’: Capitão Bumerangue vai voltar a enfrentar o herói no cinema? Jai Courtney responde!

Como os fãs de quadrinhos já sabem, o Capitão Bumerangue é um dos grandes inimigos do Flash, mas eles só se encontraram no cinema em uma breve cena de ‘Esquadrão Suicida‘.

Apesar do fracasso da adaptação, Jai Courtney está tendo a chance de reprisar seu papel como o vilão no próximo filme da equipe, sob o comando do diretor James Gunn.

Ao falar sobre o assunto durante uma entrevista para o Screen Rant, o astro comentou que ainda tem esperança de voltar a enfrentar o Flash de Ezra Miller, e só está esperando um convite.

“O alto escalão [da Warner Bros] é que pode decidir isso, eu só estou esperando o convite. Mas eu espero que sim, porque os fãs adorariam ver um confronto de respeito [entre o Capitão Bumerangue e o Flash]. Então, ainda tenho esperanças.”

Ele continuou:

“Se depender de mim, vai acontecer. Ainda mais agora que esses filmes estão ganhando mais espaço, há uma toneladas de adaptações sendo feitas, então acho que há espaço para isso. Veremos como as coisas vão acontecer.”

Por enquanto, ainda é cedo para teorizar um novo confronto entre os personagens, pois ‘The Flash‘ já vai contar com diversos heróis coadjvantes, como duas versões do Batman e possivelmente a Mulher-Maravilha.

Mas quem sabe numa sequência, não é? Até que é uma ideia interessante para o futuro! O que você acha?

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ estreia somente em 06 de agosto de 2021.

Não deixe de assistir:

Falando nisso, a Warner realizou a primeira exibição-teste do filme recentemente e, ao que tudo indica, essa nova versão promete compensar o fracasso do original de 2016.

O jornalista Daniel Richtman compartilhou no Twitter que as reações foram extremamente positivas e que a obra foi caracterizada como a “obra-prima” de James Gunn.

Confira:

Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Recentemente, Gunn divulgou o logotipo oficial na versão americana e brasileira.

“O time criativo de O Esquadrão Suicida me mandou essas incríveis novas versões oficiais do título para o meu aniversário. E o elenco e eu temos muito mais para mostrar para vocês no dia 22 de agosto em http://DCFanDome.com. Vejo vocês lá!”, postou.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Entre os que aparecem agora com destaque estão Idris Elba (o Heimdall do Thor do Marvel Studios), Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok), Alice Braga e Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia).

Confira algumas imagens dos bastidores:

‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS