sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Flash’: Diretor posta foto da armadura do Batman pichada com o logo do herói

Andy Muschietti (‘It – A Coisa’), diretor de ‘The Flash‘, divulgou uma enigmática imagem do filme no Instagram.

Nela, vemos a armadura do Batman de Michael Keaton pichado com o logotipo do personagem. O que será que significa?

Confira:

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor de fotografia de ‘The Flash’, Henry Braham rendeu elogios ao trabalho do roteirista Christina Hodson, descrevendo o longa como algo muito mais complexo que uma história de heróis.

‎”A produção está avançando bastante e estamos indo muito bem. É um filme bem complexo, eu diria. A história mexe com um conceito fantástico dos quadrinhos, mas não é realmente um filme de quadrinhos, vai muito mais além.”

Ele continuou:

“Não tem nada de concreto sobre a nossa realidade, é tecnicamente mirabolante e acho que todos os envolvidos estão extasiados com o que está sendo feito. Esse filme lida com a humanidade por trás desses seres super-poderosos e com todas as falhas e consequências que vêm junto. Espero que não seja considerado apenas como outro filme de herói. Ele vai se destacar como um filme, eu posso garantir.” 

Anteriormente, Michael Keaton conversou com o The Hollywood Reporter sobre seu retorno como o Batman.

Não deixe de assistir:

E, apesar de afirmar que se sentiu em casa ao reviver o papel, ele disse que ficou bastante confuso com o roteiro.

“Tive que ler (o roteiro) mais de três vezes para entender esse conceito [de Multiverso]. Eu fiquei tipo: ‘Espera aí, como isso funciona? É assim mesmo que tudo isso vai acontecer?’ Eles tiveram que me explicar várias vezes até eu decidi trabalhar e não me preocupar com esses detalhes.”

Ele continuou:

“Espero que eu não esteja sendo arrogante, sou apenas um cara estúpido aprendendo coisas novas. Há muitas coisas que eu ainda não sei. Eu tive que aprender muita coisa para o filme, pois era algo totalmente novo e diferente. O que é realmente interessante é o quanto mais eu entendo do Batman, mais percebo que o universo dos quadrinhos está em outro nível. Esses filmes se tornaram um parte gigantesca da cultura atual, são algo icônico. Então, tenho ainda mais respeito por esse papel, porque é importante no mundo inteiro, para muitas pessoas. Você tem que honrar e respeitar esse legado.”

Lembrando que Ben Affleck também irá reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas, já que a trama vai lidar com universos paralelos.

Através do Twitter, Umberto Gonzalez, repórter do The Wrap e editor-chefe do Heroic Hollywood, revelou que o astro deve filmar suas cenas no mês de setembro.

Confira:

“Uma pequena novidade pra todos vocês. Ben Affleck deve retornar para se vestir novamente como o Batman no filme The Flash, em setembro”. 

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a importância do Bruce Wayne de Affleck na trama, mas considerando sua proximidade com Barry Allen (Ezra Miller), pode ser que ele seja o mentor do herói velocista.

Anteriormente, o jornalista John Campea disse que o Bruce Wayne de Michael Keaton será um dos protagonistas do longa, e sua participação será tão importante quanto a de Sean Connery em ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘.

“Seu personagem terá uma grande participação, tão importante quanto a de Sean Connery em Indiana Jones e a Última Cruzada. É muito maior do que o imaginado”, afirmou.

As filmagens do aguardado ‘The Flash’ continuam e foi divulgada uma imagem de Michael Keaton filmando como Bruce Wayne em Londres, Inglaterra.

Confira, com outras fotos do set:

As gravações começaram nos estúdios Warner Bros. em abril. Em maio, as cenas foram rodadas em Stamford, Lincolnshire, utilizando a Casa Burghley como a Mansão Wayne.

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS