InícioNotícias'The Flash': Estrela da série revela remuneração abaixo do esperado para crossovers...

‘The Flash’: Estrela da série revela remuneração abaixo do esperado para crossovers do Arrowverse


Danielle Panabaker, que interpretou Caitlin Snow/Nevasca em The Flash, revelou recentemente detalhes sobre as condições de pagamento nos crossovers do antigo Arrowverse, afirmando que não foi remunerada como esperava e que ela e outros colegas temiam reclamar para não serem cortados dos eventos.

Segundo o The ComicBookMovie, Panabaker explicou que vários membros do elenco enfrentaram problemas com a forma como eram pagos por esses eventos. Contudo, expressar insatisfação poderia resultar na exclusão dos personagens nos próximos encontros.

“Falando sobre conflitos com a Warner Bros., essa foi uma das primeiras surpresas para mim. Na primeira temporada de ‘The Flash’, houve o primeiro crossover, que foi apenas ‘The Flash’ e ‘Arrow’. Stephen Amell, David [Ramsey] e Emily [Bett Rickards] apareceram em ‘The Flash’, e Grant [Gustin], Carlos [Valdes] e eu fomos para ‘Arrow’. A oferta para fazermos dois trabalhos ao mesmo tempo, interpretando o mesmo papel, quando fomos convidados para ‘Arrow’ foi o ‘topo do contrato’. Na época, menos de 10 mil dólares. Foi aí que pensei, ‘Nossa, isso é loucura. Vocês me contrataram para interpretar Caitlin Snow…’”, afirmou.



Ela ainda acrescentou: “‘Você vai fazer esse trabalho ao mesmo tempo e trabalhar duas vezes mais. Então, está fazendo dois trabalhos, e vamos te pagar uma fração do que você recebe para fazer o trabalho em ‘The Flash””.

“Quando assinamos com ‘The Flash’, ‘Arrow’ já existia e ‘The Flash’ ainda era piloto. Naquela época, eles não incluíam crossovers nos nossos contratos. Acho que fomos o último show em que isso aconteceu. Em outras séries, como ‘Legends’ ou ‘Supergirl’, estava no contrato que, se fizessem crossover, receberiam apenas uma fração do pagamento. Com o tempo, isso mudou para pessoas como Stephen, Grant e Melissa [Benoist]. Conheço alguém que disse, ‘Não, me pague meu salário’, e essa pessoa foi excluída dos crossovers”, concluiu Panabaker.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma atriz revela insatisfação com as condições de trabalho e pagamento da CW no Arrowverse. Ruby Rose deixou ‘Batwoman’ devido a supostos maus-tratos e condições ruins de trabalho nos bastidores.

The Flash, filme da DC lançado em 2023, está disponível no HBO Max.

Confira:

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?

Assista à nossa entrevista com o diretor Andy Muschietti e siga o CinePOP no YouTube:

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS