Apos a interrupção das suas filmagens, em virtude dos atrasos nos resultados dos testes de Covid-19 feitos com o elenco e a equipe de apoio, a produção da 7ª temporada da série ‘The Flash‘ foi retomada a todo vapor no Canadá.

De acordo com o portal Hollywood North Buzz (via ComicBook.com), os trabalhos foram retomados ao longo dessa semana em Vancouver. Vale lembrar que os contratempos com os testes de coronavírus impactaram também na produção de várias outras séries da emissora The CW.

Além de ‘The Flash‘, as gravações do 5º ano de ‘Riverdale‘ tiveram que ser interrompidas, bem como de outras produções do cânone Arrowverse. Em se tratando da série adolescente, os trabalhos também recomeçaram nesta semana.

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, ‘The Flash‘ faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

Aproveite para assistir:

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE