sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Grant Gustin diz que Christopher Reeve o inspirou a ser uma pessoa melhor

Durante uma entrevista online para o podcast de Michael Rosenbaum (‘Smallville’), Grant Gustin falou sobre a importância de inspirar as pessoas através de seu papel como Barry Allen, o Flash.

Questionado sobre qual personalidade ele gostaria de se inspirar se pudesse viajar ao passado, o astro disse que já foi inspirado por Christopher Reeve, considerado o maior intérprete do Superman.

Gustin revelou que adorava acompanhar a trajetória de Reeve, e se sentiu motivado a se tornar uma pessoa melhor através do exemplo dele.

“Ele não é bem uma figura histórica, mas ele foi um dos meus heróis na juventude. O que aconteceu com ele foi muito trágico, mas ele não desistiu de viver. Sempre que eu o via em alguma entrevista, ele me inspirava e toda vez que lembro disso, eu tento ser uma pessoa melhor.”, disse Gustin.

Ele continuou:

“Ele inspirou tantas pessoas… Foi muito triste o que aconteceu [o acidente que o deixou tetraplégico]. Eu fiquei arrasado quando ele faleceu. Então, se eu pudesse voltar ao passado, eu gostaria de conhecê-lo no auge! Seria incrível!”

Confira a entrevista completa:

Para quem não se lembra, Reeve também fez uma participação histórica na 2ª temporada de ‘Smallvile‘, interpretando o Dr. Virgil Swann, um cientista que tinha informações sobre a verdadeira origem de Clark (Tom Welling).

Lembrando que a CW divulgou as imagens oficiais do próximo episódio da 6ª temporada de ‘The Flash‘, intitulado ‘Pay the Piper’.

O capítulo vai ao ar no dia 05 de maio e trará o retorno do Godspeed – visto anteriormente na 5ª temporada da série – além do retorno de Hartley Rathaway/Flautista, um ex-membro do time do Flash que voltou a ser um inimigo do herói, em virtude dos eventos do crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS