quinta-feira, março 28, 2024

‘The Flash’: Herói enfrentará o vilão [SPOILER] na 7ª temporada

De acordo com o TVLine, a 7ª temporada de ‘The Flash‘ ganhará um antagonista de peso. O herói finalmente enfrentará o Godspeed, um dos seus inimigos principais nos quadrinhos.

A primeira vez que o vilão foi mencionado na trama foi durante a quinta temporada, quando a filha do Barry e da Iris venceu o velocista sinistro no ano de 2049. Já a sexta temporada focou nos drones enviados pelo vilão.

Recentemente, a sinopse oficial da 7ª temporada foi divulgada:

“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.

Com a ajuda do restante do Time Flash, que inclui heróis como Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wellsb, bem como o pai adotivo de Barry, Joe West, a advogada Cecile Horton, a jornalista Allegra Garcia e o brilhante gênio da tecnologia Chester P. Runk, Flash irá derrotar a Mestra dos Espelhos. Mas, nesse meio tempo, ele também irá desencadear uma força ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma que pode destruir seu time e seu casamento”.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Eric Wallace deixou bem claro que o novo ciclo irá arrancar lágrimas dos espectadores – e que, logo no primeiro episódio, iremos descobrir para onde Iris foi.

Ahn, não. Não. Isso não é possível”, ele comentou. “Não ainda. Ela vai chegar lá, entretanto. Os últimos três episódios desta temporada já tinham sido escritos e, de fato, o episódio depois do finale. Então é muito estranho para mim que estávamos um dia longe de terminar o episódio que, de repente, é a estreia da 7ª temporada. Felizmente, vamos descobrir para onde Iris foi e garanto que haverá lágrimas.”

Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.

Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.

O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS