‘The Flash‘ está sendo aguardado com bastante ansiedade pelo público, já que o filme estrelado por Ezra Miller promete ser o ponto e partida para as grandes mudanças narrativas dos próximos projetos do DCU.
Como o filme envolve viagem no tempo e realidades alternativas, Isso significa que personagens como Superman, Batman e Mulher-Maravilha serão reformulados.
Mas, de acordo com a jornalista Grace Randolph, a Supergirl de Sasha Calle e o Batman de Michael Keaton devem aparecer apenas em ‘The Flash‘ e não vão fazer parte do futuro do DCU.
Randolph também revelou que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o Superman (Henry Cavill) foram descartados do filme, já que eles fariam uma participação especial.
“Deixe-me contar um pouco sobre ‘The Flash‘. Eu descobri, acabei de descobrir que James Gun [presidente da DC Studios] os instruiu a descartar todas as participações especiais no final do filme. Henry Cavill foi eliminado, Gal Gadot foi eliminada, Sasha Calle foi eliminada, então é por isso… Acho que eles vão apostar em uma Supergirl diferente… Também ouvi dizer que Michael Keaton foi eliminado do final. Então, eles estão todos fora.”
A insider também revelou que o Flash de Ezra Miller será mantido no futuro do DCU com a desculpa que o personagem é capaz de transitar entre diferentes realidades e linhas temporais.
Randolph termina dizendo que o final de The Flash vai “enfatizar que Barry pode ir aonde quiser”, ao mesmo tempo em que provoca uma aparição especial de um personagem que esteve presente há muito tempo no universo da DC:
“Todas as promessas para o final desse filme foram descartadas. Ouvi dizer que eles estão filmando uma participação especial com um personagem que está há muito tempo no universo da DC.”
Confira:
As notícias de ‘The Flash’ ditas por Grace Randolph:
– James Gunn cortou TODAS as provocações dos personagens do final do filme, incluindo o Batman de Keaton e a Supergirl de Calle.
– Eles estão filmando uma nova participação especial com um personagem “de muito tempo atrás” para mostrar que esse Barry pode ir aonde quiser.
The Flash news from Grace Randolph:
-James Gunn has cut ALL of the character teases from the ending of the film, including Keaton’s Batman and Calle’s Supergirl
-They’re filming a new cameo with a character “from a long time ago” to show that this Barry can go anywhere he wants pic.twitter.com/znkmHLWY6P
— Neb | 🏳️🌈 (@NebsGoodTakes) January 31, 2023
Ainda assim, a remoção de alguns desses atores não significa o fim da linha para seus respectivos personagens, principalmente porque o Multiverso ainda está presente no DCU.
E, apesar de não haver nada confirmado, Randolph tem um histórico positivo em relação a notícias dos bastidores das produções da Warner Bros.
Lembrando que ‘The Flash‘ estreia em 15 de junho nos cinemas.
A trama vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.
Segundo a Variety, alguns executivos da Warner Bros. Discovery estão dispostos a deixar Miller continuar interpretando o Flash.
O filme tem recebido ótimas avaliações nas exibições-teste, o que teria empolgado a DC… mesmo com a reestruturação liderada por James Gunn e Peter Safran.
“Se levarmos em consideração que Miller ficou longe de problemas desde que começou seu tratamento para saúde mental, os executivos da Warner Bros. Discovery estão favoráveis a ideia de mantê-lo no papel”, afirmou.
O que você acha da ideia?