‘The Flash’: Primeiras reações rasgam ELOGIOS ao novo filme da DC; Confira!

‘The Flash’, adaptação da DC estrelada por Ezra Miller, é um dos filmes mais esperados de 2023 – e parece que o projeto superou todas as expectativas.

O longa-metragem foi exibido na íntegra durante a CinemaCon 2023 e as primeiras reações já começaram a viralizar nas redes sociais, rasgando elogios para a narrativa, as performances do elenco protagonista e a direção de Andy Muschietti.

Confira:

“Caramba, ‘The Flash’ é bom! É muito inventivo, tanto visual quando conceitualmente. A dinâmica entre os dois Barry Allens é muito bem feita. As emoções vieram com força, sólidas surpresas, e me deixou com vontade de assistir de novo”.

‘The Flash’ é o filme que os fãs da DC estavam esperando. Faz coisas inimagináveis que você precisa ver para acreditar. Mas, também, na maior tela possível”.

“Acreditem no hype! Com exceção dos filmes de Christopher Nolan, ‘The Flash’ é o melhor filme da DC dos últimos trinta anos – que pertence às mesmas conversas sobre ‘Superman’ de 1978 e ‘Batman’ de 1989. O filme quebra barreiras incríveis para os filmes de super-heróis e honra a mitologia passada da DC”.

‘The Flash’ é tremendo! Esqueça a DC, é, facilmente, um dos melhores filmes de super-herói já feitos. Atemporal. Narrativa inventiva, sequências de ação fantásticas, ótimo elenco. Muitos detalhes. Fiquei em lágrimas no final. Tudo o que você espera de um filme [do gênero] e mais”.

Confira:

O filme recebeu classificação indicativa PG-13 (para maiores de 13 anos).

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e cenas contendo nudez parcial.”

Com estreia marcada para 15 de junho nos cinemas nacionais, a adaptação é dirigida por Andy Muschietti (‘It- A Coisa’).

Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey ClemonsAntje TraueMichael Keaton completam o elenco.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscreva-se

Mais Notícias

Madeleine Petsch está de volta no teaser trailer LEGENDADO de ‘Os Estranhos: Capítulo Final’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer legendado de 'Os Estranhos:...

Paul Bettany revela o que os fãs podem esperar da série ‘VisionQuest’

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

Thaddeus LaGrone é escalado para o reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, Thaddeus LaGrone ('The Land', 'Mr. Irrelevant') foi...

Todos escondem algum SEGREDO no trailer da série jovem-adulta ‘Crookhaven’; Confira!

A BBC divulgou o primeiro trailer oficial de 'Crookhaven', adaptação da...

‘Rooster’: COMÉDIA com Steve Carell chega ao streaming; Saiba onde assistir!

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Após estreia desastrosa, ‘A Noiva!’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, o remake...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.