A pandemia do coronavírus afetou diretamente na produção da 7ª temporada da série ‘The Flash‘. Devido ao isolamento social, o ciclo anterior teve que ser encerrado com alguns episódios a menos, o que refletirá diretamente no começo do vindouro ano.
E segundo o showrunner Eric Wallace, isso significa que o começo da 7ª temporada promete uma grande reviravolta. Em entrevista ao TVLine, ele comentou sobre o que os fãs podem esperar do novo ano:
“Porque essa série é The Flash, há uma grande reviravolta no final de cada temporada e dessa vez, ela acontecerá no meio do ciclo. E isso afetou diretamente em toda a narrativa do sétimo ano da produção”.
Recentemente, a sinopse oficial da 7ª temporada foi divulgada:
“Barry Allen tinha uma vida normal como um perpétuo membro do C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. Entretanto, sua vida mudou para sempre quando o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade de matéria negra que o atingiu e o transformou no homem mais rápido do mundo – o Flash. Depois de um arrepiante gancho na temporada anterior, no qual ele observou a nova Mestra dos Espelhos insurgir vitorioso, ele agora deve reunir seu time para impedi-la e fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris West-Allen.
Criada por Greg Berlanti, Geoff Johns e Andrew Kreisberg, a série faz parte do Arrowverse.
Barry Allen era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs.
O elenco inclui Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom Cavanagh e Jesse L. Martin.