quarta-feira, abril 17, 2024

‘The Gifted’: Criador da série fala sobre aparição de Stan Lee

A série ‘The Gifted’ estreou com boas avaliações, uma audiência sólida e uma surpresa: a confirmação da participação especial do quadrinhista Stan Lee em um dos episódios.

E essa aparição, que segue os moldes das milhares que o artista já fez nas produções da Marvel, teve uma história de bastidores bem peculiar. Segundo o criador da série, Matt Nix, trazer Stan Lee para dentro da trama foi um desafio contra o tempo.

Disse ele:

“Nós movemos céus e terras para garantir que ele estivesse na série. No dia que conseguimos filmá-los, um dos nossos produtores executivos me avisou que ele Stan Lee estava na cidade para uma convenção de quadrinhos. Fomos até lá para convidá-lo para participar do episódio e ficamos sabendo que seu voo era às 16h do mesmo dia e só teríamos duas horas para gravar a cena! Mas nós não tínhamos o cenário e precisávamos arranjar um bar, tirar o ator da cama e trazê-lo para o set de filmagens pronto em seu figurino. E tínhamos que gravar a cena em 20 minutos! Fizemos o trabalho, Lee nos agradeceu e logo em seguida partiu para o aeroporto. Às vezes as pessoas subestimam o quão nós, que fazemos a série acontecer, também somos fanboys, tentando fazer algo se realizar”.

 

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS