sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Gifted’: Skyler Samuels revela que suas personagens terão mais destaque na 2ª temporada

A introdução da atriz Skyler Samuels na reta final da primeira temporada de ‘The Gifted‘ foi, indiscutivelmente, umas das melhores coisas da série. E, em entrevista ao TVLine, ela revelou que terá um destaque bem maior na segunda temporada.

“Eu estou ansiosa para conhecer melhor as irmãs Frost – especialmente porque cada uma tem uma personalidade muito diferente. Vai ser interessante vê-las se destacando e sendo melhor desenvolvidas individualmente.”

Samuels também deixa claro que as irmãs continuarão dando problemas. “Nós somos insanas! Tipo, nós somos doidas e capazes de qualquer coisa, e também somos impiedosas. A cada semana, você nunca sabe o que as irmãs irão fazer. E nós teremos algumas coisas bem chocantes à frente.”

A atriz recentemente foi promovida ao elenco fixo da série.

Fox também anunciou um novo acréscimo ao elenco da 2ª temporada de ‘The Gifted‘. Grace Byers, que já participou da série ‘Empire‘, fará parte da trama de forma recorrente.

A atriz dará vida à Reeva, uma personagem que deve se aliar a Polaris (Emma Dumont), às irmãs Frost (Skyler Samuels) e a Andy (Percy Hynes White).

Segundo a descrição oficial, Reeva “é uma bela mulher inteligente, charmosa, autoritária e elegante, que é implacável em seus esforços para lutar pelas pessoas. Ela lidera um grupo de elite de seguidores e embora seja sutil com seus novos recrutas, é capaz de ser extremamente violenta em desefa de sua visão”.

A renovação era incerta, após a série alcançar apenas 2,8 milhões de espectadores e uma classificação de 0,8 no grupo demográfico 18-49. Dado o declínio constante nas classificações desde a estreia (4,85 milhões de espectadores e 1,5 na demo de 18 a 40), ‘The Gifted‘ estava no grupo de risco de cancelamentos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS