Segundo a Variety, a Starz renovou sua aclamada série ‘The Girlfriend Experience’ para a terceira temporada.

A série antológica, produzida por Steven Soderbergh, terá novamente uma mudança na história para o próximo ciclo. Informações indicam que o novo ano será ambientado em Londres e vai girar em torno de uma jovem neurocientista que explora o mundo transacional que empresta seu nome ao título do show.

Soderbergh e Philip Fleishman retornam como produtores executivos. Anja Marquardt fica responsável pelo roteiro e pela direção dos dez novos episódios.

A primeira temporada gira em torno de Christine Reade (Riley Keough), estudante de Direito na Universidade de Chicago e estagiária em um prestigiado escritório de advocacia, que fica intrigada quando um amigo lhe apresenta ao mundo dos relacionamentos transacionais. Atraída para um mundo de controle e dinheiro fácil, Christine precisa enfrentar suas próprias identidades conflitantes para manipular personalidades em ambos os mundos e conseguir o que quer.

O segundo ciclo, por sua vez, traz duas histórias paralelas com novos personagens e relacionamentos, explorando o preço da intimidade e suas consequências emocionais. Anna FrielLouisa KrauseCarmen Ejogo fizeram parte do elenco.

‘The Girlfriend Experience’ não tem previsão de retorno.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE